Selecionando Vítimas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Muito obrigado pelos elogios ao "O Oceano de Poeira". Alguém me perguntou se o Kia era a mesma coisa que o Avatar. Na minha opinião isto é quase verdade. O Kia é o "Verdadeiro" avatar, a faísca divina imutável. O que os outros magos chamam de Avatar é o Kia mais alguns fragmentos da alma, um tipo de conglomerado. Esta é claro é só minha opinião pessoal, e eu duvido até mesmo os Eutanatos concordem comigo nisto.

Como um Eutanatos sabe quem está pronto para a Morte Boa?

Os métodos mais importantes são psicologia, mágika e intuição. Em minha campanha, um dos jogadores é um Eutanatos. Ele constantemente está à procura de pessoas para ajudar. Ele as estuda com as rotinas abaixo, tentando encontrar pessoas com muita entropia dentro delas. Ele também tenta a forma psicológica de saber se eles estão prontos. E finalmente, tem o mais importante que é a intuição. Um bom Eutanatos vai "sentir" se uma pessoa está pronta.

Porém, a natureza de personagem é o Juiz. O problema dele é que ele tende a decidir que alguém está pronto, e mata sem realmente saber se tem razão. A sua consciência insiste em dizer que ele pode estar cometendo enganos está deixando eles loucos

Nestas rotinas o mago geralmente aponta um osso para o alvo, e sente os resultados em um boneco vodu. Se o alvo é jovem e saudável o boneco parecerá morno e vivo, enquanto se o alvo é algo como um suicida, o boneco assumirá a postura de um fracassado.

O Abismo da Mente (Entropia 1, Mente 2) - O mago sente a entropia dentro da mente de alguém. Dessa maneira o mago pode ter uma impressão da força da pessoa, se ela tem algum ponto fraco como traumas e etc.

O Abismo do Corpo (Entropia 1, Vida 1) - O mago sente a entropia dentro do corpo de alguém. Pontos fracos, idade, doenças e feridas logo ficaram aparentes. O mago saberá quanto tempo a pessoa tem para viver ou se estar morrendo de alguma maneira.

O Abismo da Alma (Entropia 1, Primórdio 1) - O mago sente a entropia no fluxo de quintessência de alguém. Normalmente isso muito pequeno, mas algumas pessoas tem o fluxo interrompido. Isso geralmente é o sinal de que algo está errado sobre essa pessoa. Pode ser que uma mágika perigosa o atingiu. Eutanatos se ficam muito interessados nessas pessoas e vão estudá-los o máximo que puderem antes de decidir o que fazer.

local original: Anders Mage Page
nome original: Euthanatos Rotes.
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida