Ordem do Amanhecer Eterno


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Ordem do Amanhecer Eterno, OAE, foi fundada no começo deste século quando vários magi dos Eutanatos e Verbena, para sua surpresa, descobriram que tinham metas parecidas. Ambos trabalhavam para purificar a raça, embora em caminhos completamente diferentes. Os Eutanatos envolvidos estavam no projeto Messias por séculos, tentando excluir as fraquezas e encorajando as maiores características dos seres humanos. Os Verbena tentavam purificar "o sangue", e fizeram a mesma coisa por muito longo, aumentando a fertilidade em algumas pessoas, enquanto diminuíam isto em outras. Eles decidiram unir forças em segredo, sabendo que suas respectivas tradições não aceitariam tal aliança.

A primeira década de existência da Ordem foi gasta inteiramente com discussões. Apesar de suas metas e muitos métodos serem parecidos, as duas tradições tiveram muita dificuldade em cooperar entre si. Algum tempo depois disso magos alemães da Ordem de Hermes se uniram à eles, e com isso as tensões diminuíram um pouco. E assim começaram seu trabalho de purificação da raça. Seu primeiro "experimento" foi o Nazismo. Usando e influenciando o juiz semi-maçônico Thule Gesellschaft, eles tentaram espalhar suas idéias e tomar controle do movimento nazista que começava à se formar. Eles perceberam muito tarde que o juiz não era assim tão fácil de ser manipulado como muitos membros acreditavam. O "experimento" não funcionou, as idéias nazistas corrompidas pela Ordem seguiram seu próprio caminho.

Depois da guerra, a Ordem tentou salvar o que pôde. Os membros remanescentes estavam convencidos que suas idéias tinham fundamento, mas que elas deveriam ser realizadas de modo menos espetacular. Como a opinião pública agora estava voltada contra quaisquer idéias de purificação racial, eles tiveram que trabalhar em segredo. Seu próximo passo foi uma longa série de planos para lentamente desenvolver uma nova raça sem que ninguém notasse. Suas metas de trabalho estavam definidas, como sempre.

A ordem é composta de membros dos Eutanatos, Verbena e alguns poucos magos Herméticos. Seu número é muito pequeno, provavelmente cerca 20. Assim como eles não tem deixado suas próprias tradições (que poderiam desejar esmagar a Ordem se eles soubessem de sua existência), eles não criaram qualquer nova tradição. O magos usa mais ou menos a mesma filosofia e métodos de suas tradições originais. Alguns membros tentam misturar métodos, com sucesso igualmente misturados. Para unir-se à Ordem, um mago deve ser convidado por vários membros. Somente magos que apresentem uma certa devoção com seus ideais são considerados. A Ordem trabalha em segredo absoluto.

Em sua ocupação de desenvolver uma nova raça, a Ordem coopera com outros grupos em segredo. Existem contatos entre os Progenitores e membros de Ordem (alguns membros podem ser Progenitores em segredo). Outro que com o qual eles têm tido muito contato com é o Priory de Sion, uma ordem secreta dedicado à proteção do sangue real da linhagem de Plantagnet (que eles reclamam ser descendente de Cristo. Leia "The Holy Blood e o Holy Grail " para maiores informações sobre eles). Outros grupos envolvem magos Teutônicos do gogo e do gelo, neonazistas e alguns Filhos do Éter. Todo contato é mantido extremamente em segredo, e é quase impossível á partir deles chegar à Ordem.

A Ordem do Amanhecer Eterno tem vários projetos em andamento. O mais importante é seu programa do desenvolvimento. Usando sua mágika, métodos mundanos e pesquisas eles tentam desenvolver sua nova raça. Eles tentam discretamente manipular pessoas com as características úteis para que estas se conheçam e tenham um relacionamento, mantendo um olho sobre famílias com "sangue bom" e constantemente pesquisado outras linhagens com propriedades desejáveis.

Outra área de pesquisa são os Órfãos. A Ordem acha eles extremamente interessantes. O que faz eles despertarem? O que os mantêm a sanidade deles enquanto muitos outros se tornam loucos rapidamente? Que fatores os influenciam, hereditários e ambientais? Eles tentam descobrir isso, às vezes entrevistando órfãos ou simplesmente "batendo um papo" com eles. Eles também estudam as famílias de Órfãos, esperando encontrar características úteis.

Os Eutanatos na Ordem também se livram de características indesejáveis. Eles geralmente usam capangas, para fazerem o trabalho sujo. Alguns magos trabalham em hospitais, onde eles em segredo decidem quem é útil e quem não é. Algum deles tem começado à se infiltrar em bancos de esperma e bancos de óvulos, trocando material daqueles que eles consideram úteis.

Outro projeto envolvem treinamento das famílias protegidas e seus filhos, infiltração científica e política para fazer com que suas visões se tornem um pouco mais aceitas e pura pesquisa mágica naqueles que as características são úteis, e que irão se tornar a nova raça. Eles têm feito alguns experimentos estudando linhagens dos garous e os efeitos do sangue de vampiros, mas até agora isso não rendeu nada de útil.

A ordem tem lugares de encontro secretos. Um dos mais típico é um escritório pertencente à "Seguradora Nova Vida" em Nova Iorque. A companhia de seguros é completamente real, e é controlada por um membro. O escritório é utilizado para guardar seus documentos secretos, planos e resultados usando várias defesas mágikas sutis. Um adormecido vendo os documentos poderiam pensar que eles são apenas documentos contábeis sem nenhum interesse. Efeitos coincidentes previne que eles sejam roubados. Um escudo de anti-mágica fortalece a película e atrapalha todo mágika realizada ali. Aqui os membros da Ordem do Eterno Amanhecer da Costa Leste se reúne, para discutir suas descobertas e planos mais recentes.

Seguindo o Sangue (Vida 1 Tempo 2) - O mago deve tocar o sangue de alguém. O resultado é que o mago ganha conhecimento fisiológico sobre o possuidor do sangue, sua idade, condição física, aparência, doenças e marcas entre outros. Procurando pelos antecedentes, o mago pode aprender coisas de quando o possuidor era jovem. O mago pode continuar conseguindo características de seus pais, e os pais de seus pais. Somente uma simples característica pode ser conseguida a partir daí.

Fim do Sangue(Vida 4) - O mago toca a vítima com um pouco de sangue (muito pouco é necessário). O resultado é uma pequena infecção que deixa a vítima estéril e incapaz de passar suas características.

Anjo da Guarda (Espírito 2) - O mago convoca um espírito protetor, que irá seguir uma pessoa. Se a pessoa estiver em perigo, for vítima de magia ou sofrer qualquer outro tipo de problema, o espírito irá avisar o mago. Este efeito também pode ser usado para proteger familiares.

Encontrar Padrão (Vida 1 Correspondência 3) - O Mago procura por formas de vida que sejam compatíveis com um padrão determinado (como um conjunto de células, uma certa marca ou uma característica especial) Se existir qualquer forma de vida equivalente com o padrão, o mago ficará sabendo onde ela está. Isto é usado por muitos membros para localizar suas famílias protegidas

Marca de Sangue (Vida 2 Primórdio 2) - O mago "marca" o sangue de uma pessoa. Esta marca será passada para seus filhos, e daí para a frente. Na maioria das vezes esta marca está ligada à uma característica. A marca pode ser lida com Vida 1. Marcas diferentes tem propósitos diferentes. Os Magos também sabem que podem encontrar marcas em muitas linhagens de sangue, as quais ninguém sabe quem as colocou e qual o motivo delas. Alguns acreditam que estes podem ter sido outros magos que fizeram a mesma coisa no passado. Outros explicam que pode ser o "lusus naturae", um estranho mas freqüente fenômeno natural.

Hereditariedade do Sangue (Vida 1 Tempo 2) - Em tempos antigos, o deus Heimdall viajou por estas terras, e foi servido pelo bardos, os fazendeiros e os jarls(os líderes). Os traços do Deus ainda duram nestas pessoas, e o conhecimento dos sábios dizem que este sangue ainda pode comprovar isto. Por meio da força do sangue, o mago localizar a linhagem de sangue através dos tempos, e ver que grupo de indivíduos possuem parentesco.

local original: Anders Mage Page
nome original: desconhecido
autor(es): Anders Sandberg
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida