Paradigma©  - The Weird Science


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Um informativo a serviço da humanidade

Os Filhos do Éter editam o jornal Paradigma no Brasil desde 1952. O seu primeiro editor foi o bani da Tradição Professor Laverne.

Esse jornal é editado em diversos países do mundo (na verdade na maioria deles) e tem como intuito ser um fórum para discussões cientificas e uma forma de comunicação e interação entre os membros.

Para os Filhos dos Éter ter uma matéria publicada nesse veículo além de ser uma grande honra é sinal de respeito e status entre os outros "cientistas".

A circulação do jornal é muito restrita e, mesmo para os membros da Tradição, existem meses que encontram dificuldades para conseguirem uma cópia. Tal cuidado se deve para que o jornal não caia nas mãos de pessoas comuns e para que a Tecnocracia usufrua das tão sacrificadas pesquisas dos Filhos do Éter.

Muitos números deste jornal apresentavam também matérias dos principais membros da Tradição em outros países, promovendo um interessante espaço para intercâmbio.

Infelizmente Prof. Laverne morreu no ano de 1968 junto com diversos membros da Tradição. E junto com Laverne morreu o sonho deste jornal.

Desde então os poucos membros da Tradição no Brasil tem sobrevivido com correspondências com "cientistas" de outros países e edições estrangeiras deste jornal.

Boatos atuais falam de um grupo de Filhos do Éter que desejam reeditar o jornal.

local original: Truth Until Paradox
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida