Magos Limitados e Feiticeiros


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


    Os Magos limitados são feiticeiros não Despertos cujas artes estáticas são limitadas por determinados parâmetros. Alguns formam sociedades, mas a maioria pratica sua mágica por conta própria. Muitos não Despertos que procuram a mágica em livros e outras formas de estudo se encaixam nesta categoria. Os mais dedicados realmente adquirem alguns poderes, mas a Mágika Verdadeira tem de ser sentida, não simplesmente aprendida.     Muitas formas ocidentais de mágica limitada descendem da Ars Magica (arte da mágica) da Idade Média — uma forma limitada de feitiçaria ensinada pela Ordem de Hermes para Adormecidos escolhidos — e da sabedoria popular das bruxas e dos sábios eremitas. Alguns magos limitados formam sociedades, enquanto outros trabalham sozinhos. Poucos sabem da Guerra ou se interessam por ela.

Adaptação revisada

Linhas Místicas

Feiticeiros no Brasil

Outros Textos/Arquivos

local original: Page of Mirrors
nome original: diversos
autor(es): diversos
tradutor(es):
revisor(es):   Aumentar letras Versão para imprimir Diminuir letras Enviar matéria

 Navegação Rápida  Aumentar letras Diminuir letras Tamanho da Letra