Aviso: Mago:
A Ascensão é um jogo. É um jogo
sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir
tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas
imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as
palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso
diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos"
baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação
de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar
agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente
fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir
e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador,
afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de
sua imaginação.
Com esta linha o Feiticeiro pode deslocar objetos de um lugar para outro, fazendo parecer que está criando esses objetos a partir do nada, muito usada por feiticeiros Ilusionistas.
Teste: Destreza + Ocultismo
- Conjura pequenos objetos simples (sem mecanismos), que caibam na palma da
mão. Esses objetos devem estar próximos, em aposentos adjacentes (ou sob o palco...).
- Objetos simples maiores, como jarros e outros que podem ser seguros com as
duas mãos (sem muito esforço) podem ser "puxados" de até 20m de distância.
- Objetos maiores e com mecanismos complexos, como telefones, aparelhos de som,
relógios de mesa, notebooks... a até um quarteirão de distância. Neste nível
o Feiticeiro também pode "esconjurar" um objeto, enviando-o para outro lugar
em vez de traze-lo - mas com dois níveis a menos.
- Objetos até o tamanho de uma pessoa, a até um quilômetro.
- Objetos realmente grandes podem ser trazidos pelo Feiticeiro, como carros,
armários, jaulas... ate um caminhão dos grandes, a até 10km.
local original:
Revista Dragão Brasil
nome original:
Feiticeiros
autor(es): Rogério
Saladino, revisado por: Gervásio da Silva Filho
tradutor(es):
Navegação Rápida |