Controle do Clima


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta linha permite que o feiticeiro altere o clima (o Feiticeiro "tira" ou "coloca" o tempo bom/ruim em outro lugar) como quiser. 

Teste: Manipulação + Ocultismo, usa um ponto de Força de Vontade

- Mudanças climáticas ainda não podem ser realizadas, mas possui noção climática exata.

- Mudanças sutis no clima, como brisa leve, vento, já são possíveis.

- O Feiticeiro pode agora (se tiver tempo para a preparação) mudar o clima; leva dez minutos para cada "passo", como borrasca - tempestade, tempestade - chuva, chuva - céu limpo.

- Névoa e neblina podem ser trazidas do "nada", cobrindo e obscurecendo até 20 metros cúbicos de área.

- Para alterar o clima, apenas 5 minutos por passo.

local original: Wod Sorcerer
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Gervásio da Silva Filho

 Navegação Rápida