Cura


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


O Feiticeiro normalmente um curandeiro pode recuperar um Nível de Vitalidade por nível da Linha. Infelizmente, em condições normais, não pode curar danos agravados. Cada nível tem também os seguintes poderes extras:

Teste: Inteligência + Intuição, usa um ponto de Força de Vontade.

- Ameniza dores de cabeça e tonturas; ainda não consegue curar ferimentos ou uma doença verdadeira, mas o paciente se sente um pouco melhor (elimine um ponto em qualquer penalidade provocada por dores ou doenças).

- Pequenas infecções, febre e coceiras são eliminadas. Também aumenta a recuperação de um paciente, fazendo-o melhorar ou curar ferimentos duas vezes mais rápido.

- Ossos quebrados podem ser colocados no lugar e se recuperam duas vezes mais rápido; resfriado e gripe comum podem ser completamente curados

- Doenças crônicas podem ser curadas em apenas alguns dias ou semanas.

- Doenças normalmente incuráveis, como AIDS e câncer, podem ser curados.

local original: Revista Dragão Brasil
nome original: Feiticeiros
autor(es): Rogério Saladino, revisado por: Gervásio da Silva Filho
tradutor(es):

 Navegação Rápida