Elementos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta linha abrange a habilidade de "criar" os elementos básicos: água, ar, fogo e terra e seus "associados" (gelo, relâmpagos, lama, magma, ventos de areia, etc.) para provocar dano, dependendo do tipo de elemento este dano poderá ser agravado, ficando a cargo do Narrador. No entanto, para cada tipo de elemento que o feiticeiro deseja criar, ele necessite de uma linha especifica. Por exemplo, um feiticeiro possui Elementos para criar gelo, mas se ele quiser criar fogo ele necessita de outra Linha Elementos.

Teste: Manipulação + Ocultismo, usa um ponto de Força de Vontade      

- 2 dados de dano

- 3 dados de dano

- 4 dados de dano

- 5 dados de dano

- 6 dados de dano

local original: Wod Sorcerer
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Gervásio da Silva Filho

 Navegação Rápida