Encantamento


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta Linha cobre a capacidade de "prender" um poder magico em um objeto ou talismã. Esse talismã deve ser preparado pelo Feiticeiro, e o poder deve ser algum que o Feiticeiro conhece ou tem acesso (outro Feiticeiro pode "fazer" o tal poder, e o encantador prendê-la no objeto).

Nota que estes itens só ficam encantados temporariamente (1 dia por nível desta linha), mas para serem permanente é necessário um Ritual de Encantamento (para saber como funciona os rituais veja mais adiante).

Teste: Inteligência + Ocultismo, usa um ponto de Força de Vontade.

- Permite encantar um objeto pequeno com um poder simples.

- Três poderes simples (não cumulativas) em um objeto pequeno.

- Objetos maiores (que possam ser usados com uma só mão) com um poder maior ou três menores.

- Objetos até o tamanho de uma pessoa com duas poderes maiores ou quatro menores.

- Objetos até o tamanho de um automóvel com três poderes maiores ou cinco menores.

local original: Wod Sorcerer
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Gervásio da Silva Filho

 Navegação Rápida