Mudança de Forma


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta Linha permite alterar a forma do próprio corpo (mas não o corpo de outras pessoas). Sendo um poder mágico menor, não permite nem de longe efeitos tão espetaculares quanto a Disciplina Metamorfose - exceto em níveis mais avançados.    

Teste: Vigor + Ocultismo, usa um ponto de Força de Vontade (para cada mudança).  

- Pode alterar um aspecto menor, como olhos, cabelos, unhas...

- Pode alterar um aspecto maior como peso ou altura, ou vários aspectos menores.

- Alterações estranhas (garras, ver no escuro, guelras) podem ser realizados neste nível, que também permite aumentar em um ponto um Atributo Físico.

- O Feiticeiro pode ser transformar em um único animal (que, uma vez escolhido, não pode ser trocado), ganhando suas habilidades naturais. Também pode acrescentar dois pontos a seus Atributos Físicos, distribuídos como quiser (mas nenhum deles pode ultrapassar 5).

- Pode se transformarem qualquer animal não-extinto, do tamanho de um rato até um elefante. Pode também acrescentar três pontos a seus Atributos Físicos (até o limite de 6).

 

local original: Revista Dragão Brasil
nome original: Feiticeiros
autor(es): Rogério Saladino, revisado por: Gervásio da Silva Filho
tradutor(es):

 Navegação Rápida