Transporte


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Se com a linha Conjuração um Feiticeiro "puxar" objetos de um lugar para outro, com esta linha ele pode se deslocar à outros lugares com grande facilidade. Quando o feiticeiro compra esta linha, ele deve escolher o modo como ira se "deslocar", como "bota das sete léguas", "tapetes voadores", "teleporte instantâneo", "poções voadoras" e etc. E somente por este meio é que ele pode se deslocar.    

Teste: Vigor + Ocultismo, usa um Ponto de Força de Vontade

- Você pode mover um pequeno objeto (5kg ou menos) através de 3m.

- Vários objetos pequenos ou um pouco maior (50kg ou menos) pode ser movido através de 50m.

- Um ser vivo até o tamanho de um humano pode ser transportado até 1,5km.

- Agora aquele mesmo ser vivo pode ser transportado até 8km. Um grande objeto (250kg ou menos) pode ser transportado nesta mesma distancia.

- Você pode mover até três pessoas por até 16km ou um objeto de 500kg nesta mesma distancia. 

 

local original: Wod Sorcerer
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Gervásio da Silva Filho

 Navegação Rápida