Faces do Sangue


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Este Caminho foi trazido à cidade por um Feiticeiro que também era um Carniçal Independente, ele vinha de São Paulo, mas não se sabe sua verdadeira origem. Poucos são os Feiticeiros que conhecem este Caminho(talvez menos de três conheçam...)

Teste: Raciocínio + Ciência(dif. nível +4, mas pode ser o nível +3 se o Feiticeiro possuir Alquimia).

Custo: 1 ponto de Força de Vontade por uso. 

-  Qualquer quantidade de sangue(sangue normal e não vampírico) que encontrar fora de corpos pode ser tornar água pela vontade do Feiticeiro. 

-  O Feiticeiro pode fazer sangue humano se tornar sólido, mas para isso esse sangue deve estar fora de corpos. O sangue solidificado pode se transformar em um objeto(Teste de Destreza + Ofícios, dif. 7). Os objetos são lisos e cor de vinho, lâminas criadas causam dano agravado. 

- O Feiticeiro pode transformar uma quantidade de sangue em sangue venenoso. Cada sucesso faz que um ponto de sangue torne-se venenoso, mas este sangue deve estar fora de corpos. Todos que ingerirem o sangue(ou água, pois este pode se transformado pelo nível 1) venenoso perderam -2 em Vigor. Todos os Efeitos duram o número de horas equivalentes aos sucessos. 

-  O Feiticeiro pode fazer um Vampiro perder um ponto de sangue por sucesso. O Vampiro pode reabsorver seu sangue com sua Força de Vontade, sendo que cada sucesso reduz um sucesso do Feiticeiro. 

-   Agora o Feiticeiro pode transformar sangue em lava. Ele pode direcioná-lo para um alvo(Teste de Destreza + Esportes, dif. 8). O dano causado é de 2 níveis de vitalidade agravado, por turno de contato. Depois de três turnos a lava se solidifica e volta a ser sangue inaproveitável.

local original: Page of Mirrors
nome original: Novos Caminhos de Feitiçaria
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida