Caminho da Eletricidade


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Diferente dos Caminhos Elementais, o Caminho da Eletricidade causa dano letal, e possui um poder maior de ataque corporal, pelo simples fato dele poder se expandir facilmente pelo corpo humano. Muitos Feiticeiros que desenvolvem os quatro Caminhos Elementais, acabam desenvolvendo o Caminho da Eletricidade. O Feiticeiro pode gastar pontos de Força de Vontade a mais para causar mais um dado de dano por ponto gasto.

Teste: Destreza + Ocultismo (dif. Nível + 4).

Custo: Um ponto de Força de Vontade por uso. 

-  Causa dois dados de dano letal

-  Causa três dados de dano letal.

- Causa quatro dados de dano letal. 

- Causa  cinco dados de dano letal

-  Causa seis dados de dano letal.

local original: Page of Mirrors
nome original: Novos Caminhos de Feitiçaria
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

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