Controle de Sistemas Eletrônicos 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Este Caminho atual está sendo facilmente disseminado entre os Feiticeiros jovens que podemos chamar de Cyberpunks, no qual o Caminho é ensinado via Internet para todos aqueles capazes de aprendê-lo e usá-lo ! Contudo ele se restringe a Feiticeiros com contatos no submundo virtual ... 

Teste: Inteligência + Computador (dif. Nível + 4)

Custo: Um ponto de Força de Vontade por uso 

-  O Feiticeiro é capaz de se tornar temporariamente um poderoso Hacker ! Ele recebe +2 dados em Computador e -2 nas dificuldades relacionadas a quebrar códigos e senhas. 

-  O Feiticeiro é capaz de causar um descarga elétrica em um alvo a sua escolha, desde que esse use-se de eletricidade e a tenha no momento. Pessoas que segurando ou manuseando o alvo(como teclado de um computador, óculos eletrônicos, etc.) sofrerão dois dados de dano letal. Para consertar o aparelho danificado deve-se se fazer o teste apropriado com dificuldade de +1.

- O Feiticeiro é capaz de melhorar o funcionamento de um aparelho eletrônico facilmente, sendo que qualquer um que o esteja consertando recebe +3 dados em Reparos ou Tecnologia. Caso o aparelho não esteja danificado ele recebe +2 dados para usá-lo e -2 nas dificuldades dos testes relacionados ao manuseio do aparelho.

- O Feiticeiro é capaz de perfurar a Película e entrar na Umbra. Contudo ele só pode "navegar" por áreas na qual seu computador(ou aparelho típico) está conectado, ou pode sair da Web e passear pelo ambiente umbral em áreas não exploradas pelas telas de computadores. 

-  O Feiticeiro é capaz de "entrar" em um computador(ou aparelho ligado a Internet; como um celular) e sair em outro, desde que a cobertura da linha faça conexão com destino do Feiticeiro, caso aconteça algo durante a "viagem" o usuário do Caminho volta ao local de origem.

local original: Page of Mirrors
nome original: Novos Caminhos de Feitiçaria
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida