Aviso: Mago:
A Ascensão é um jogo. É um jogo
sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir
tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas
imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as
palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso
diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos"
baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação
de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar
agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente
fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir
e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador,
afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de
sua imaginação.
Este Caminho atual está sendo facilmente disseminado entre os Feiticeiros jovens que podemos chamar de Cyberpunks, no qual o Caminho é ensinado via Internet para todos aqueles capazes de aprendê-lo e usá-lo ! Contudo ele se restringe a Feiticeiros com contatos no submundo virtual ...
Teste: Inteligência + Computador (dif. Nível + 4)
Custo: Um ponto de Força de Vontade por uso
-
O Feiticeiro é capaz de se tornar temporariamente um poderoso Hacker ! Ele recebe
+2 dados em Computador e -2 nas dificuldades relacionadas a quebrar códigos
e senhas.
-
O Feiticeiro é capaz de causar um descarga elétrica em um alvo a sua escolha,
desde que esse use-se de eletricidade e a tenha no momento. Pessoas que segurando
ou manuseando o alvo(como teclado de um computador, óculos eletrônicos, etc.)
sofrerão dois dados de dano letal. Para consertar o aparelho danificado deve-se
se fazer o teste apropriado com dificuldade de +1.
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O Feiticeiro é capaz de melhorar o funcionamento de um aparelho eletrônico facilmente,
sendo que qualquer um que o esteja consertando recebe +3 dados em Reparos ou
Tecnologia. Caso o aparelho não esteja danificado ele recebe +2 dados para usá-lo
e -2 nas dificuldades dos testes relacionados ao manuseio do aparelho.
-
O Feiticeiro é capaz de perfurar a Película e entrar na Umbra. Contudo ele só
pode "navegar" por áreas na qual seu computador(ou aparelho típico)
está conectado, ou pode sair da Web e passear pelo ambiente umbral em áreas
não exploradas pelas telas de computadores.
- O
Feiticeiro é capaz de "entrar" em um computador(ou aparelho ligado
a Internet; como um celular) e sair em outro, desde que a cobertura da linha
faça conexão com destino do Feiticeiro, caso aconteça algo durante a "viagem"
o usuário do Caminho volta ao local de origem.
local original: Page
of Mirrors
nome original:
Novos Caminhos de Feitiçaria
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):
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