Servos do Senhor


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Este grupo de Feiticeiros é o maior e mais antigo em Belém. Primeiramente eles surgiram como grupo de apoio ao Coro Celestial, que pretendia criar um convento na cidade, mas seus objetivos falharam.

Os Servos do Senhor seguiram em frente, contudo um caráter mais investigativo surgiu no semblante da organização.

Atualmente os Servos do Senhor são compostos por 22 integrantes (todos Feiticeiros). A maioria estudou em colégios de freiras ou padres, ou estuda para ser um padre ou freira. Em geral mais da metade são padres ou pastores.

O Líder dos Servos do Senhor é Jessé Silveira, um pastor que já foi um delegado de polícia. Ele conheceu Arcano e freqüentemente se alia a ele em investigações voltadas para os objetivos de ambas organizações.

Caminhos de Especialização: Cura e Invocação (Anjos e Espíritos Celestiais).

Servo do Senhor Típico

Natureza: Filantropo
Comportamento: Celebrante
Idade: 29 a 32
Conceito: Pastor, Padre, Investigador, etc
Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 2, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 2
Habilidades: Prontidão 2, Esportes 1, Briga 2, Esquiva 1, Lábia 1, Expressão 2, Empatia 1, Liderança 1, Condução 2, Etiqueta 2, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 2, Performance 2, Furtividade 3, Acadêmicos 1, Teologia 3, Direito 2, Investigação 2, Política 1, Ocultismo 2, Demonologia 1, Cultura das Tradições 2
Caminhos: Cura 2, Invocação 2, Mana 1
Antecedentes: Aliados 2, Recursos 2, Contatos 1
Mana: 3
Força de Vontade: 8
Fé Verdadeira: 1

Estereótipos:

Templo de Chronos: Excêntricos, estranhos, exóticos ... Loucos !
Chasseurs d'Énigme: Nossos maiores aliados em nossa incansável busca.
Arcanjos de Opala: Cuidado irmãos ... não aconselhamos usar a fúria ao invés da Fé.
Vampiros e Demônios: Cuidado com estes seres corrompidos ... Nenhum deles tem salvação, por isso trate-os como seus inimigos mortais!
Lobisomens: Criaturas corrompidas que crêem em uma divindade pagã.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Caminhos da Ascensão
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida