Mage-mail


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Uma coruja... poderia parecer estranho, mas tudo o que a Divindade havia lhe enviado era uma coruja. Ele sabia que algumas aves eram usadas para a troca de mensagens, principalmente os pombos. Mas mesmo assim ele não fraquejou em suas crenças... a Deusa nunca havia lhe decepcionado antes...

A mensagem era bem simples: "Precisamos de sua ajuda, venha o mais rápido possível!", escrita em uma folha retirada do diário de uma criança e com letras em garranchos por causa da pressa e da tensão.

O animal tomou no bico o pequeno pedaço de papel e alçou vôo em direção ao céu azul. Enquanto via a ave partir Winter rogava para que a mensagem chegasse o mais rápido possível às mãos do Adepto Ad.

Por pouco mais de meia-hora a ave percorreu a distância que separava os mundos e também a distância que separava o calmo Oak Lake do centro agitado de New York. Em meio à nuvens de fumaça e seguindo o seu instinto o animal chegou até o apartamento do adepto. Depositando a mensagem na caixa de correio a ave voou novamente em direção aos céus para sumir no horizonte algum tempo depois.

A mensagem estava entregue, bastava agora alguém recebê-la.

A conta de correio pageofmirrores permite que você leia e envie mensagens a partir de:
- Um navegador (web) em qualquer lugar do mundo.

 
Usuário :    @pageofmirrors.zzn.com
Senha  
    Esqueceu sua Senha
   
 

 

Você já tem acesso ao correio Pageofmirrors?
Se você ainda não é assinante, assine agora.

 
Nome :   
Sobrenome :   
   
 

 

Explore todos os recursos do webmail da Page of Mirrors!
Saiba tudo sobre este serviço com nosso Suporte Técnico

local original: Page of Mirrors
nome original: Mage-Mail
autor(es):
tradutor(es):

 Navegação Rápida