Agradecimentos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Havia sido uma batalha árdua em Hong Kong para conseguir uma das chaves místikas que abriria novamente o labirinto. Winter olhou para seus companheiros, Cayra, Ramuh, Kaworu e pode notar sob as feridas e o cansaço que cobriam seus corpos que todos estavam felizes pelo triunfo conquistado. A barabbi Saya e sua legião de decaídos podiam ter ferido seus corpos e enfraquecido suas mentes e espíritos, mas fortaleceu muito a amizade e os laços de companheirismo entre o grupo.

Winter elevou preces à Deusa e misturando o seu próprio sangue com ervas raras que ele havia trazido de dentro do labirinto de espelhos, preparou uma espécie de poção grossa, de gosto amargo e cheiro forte. Ele colocou o líquido em pequenas tigelas de sopa e ofereceu à seus amigos. Era o mínimo ele podia fazer agora por seus amigos, já estava na hora de agradecer à todos eles.

Glórias à Batalha. Talvez aquele simples momento em que todos sentavam-se a volta da Mesa de vidro do centro do templo validasse todo o combate. Tudo podia estar em ruinas a volta e o cheiro acre das mágikas verbenas podia ainda manchar as paredes douradas do nodo que o simples ato da batalha ainda moraria nos corações daqueles magis. As perdas poderiam ser grandes que ainda sim eles sorririam, é a sina de todo Desperto mudar o mundo, por mais que possa custar sua vida. Vitória, derrota, talvez o gosto fosse o mesmo naquele exato segundo em que eles se entreolharam e, sem se importar com os resultados riram num cansaço justo. Todos haviam dado o melhor e o paradoxo ainda chiava e percorria pelo corpo de todos. Qualquer que fosse o destino da cidade e de todas as vidas que residiam sobre o teto daquele nodo, qualquer que fosse o final da guerra eles mereciam congratulações. Eles haviam provado sua honra.

"May you live in interesting times...", talvez deva mais a vocês do que a cidade que acabamos de salvar. Agradeço os esforços e espero que possamos ver nosso sangue prosperar depois de tudo. Kaworu sorria enquanto falava ainda tonto pelo esforço.

Já fazem cinco anos desde quando comecei com a Mirrors. No começo era apenas eu e meu sonho: ter uma boa página sobre Mago A Ascensão na Internet. Com o passar dos anos o sonho tomou novas proporções e a página seguiu este crescimento. E outras pessoas começaram a compartilhar deste mesmo sonho

Hoje posso dizer que somos a maior página sobre Mago a Ascensão da net brasileira, talvez até da américa latina. Mas não clamo somente para mim o mérito desta conquista, eu devo agradecer e muito a muita gente. Não vou citar nomes para evitar cometer qualquer tipo de injustiça mas muito obrigado à todos vocês.

O primeiro agradecimento deve ser feito para o que eu chamo de "Conselho da Mirrors", um grupo de pessoas que eram desconhecidas e que acabaram se tornando grandes Amigos por causa da página. Eles geralmente ão os que mais me ajudam quando as coisas estão complicadas e sei que posso buscar um porto seguro entre eles nos dias de tormenta. Mas além de grandes amigos o Conselho me ajuda a organizar e manter a página. Então muito obrigado á vocês meus amigos.

Aos webmasters de diversas páginas da web que nos ajudaram principalmente no começo. Nos fornecendo parte de seu material, ajudando em questões técnicas, ajudando a divulgar nosso nome na net, oferecendo parcerias de todos os tipos. Então muito obrigado á todos vocês.

Quando outras pesoas começaram a sonhar junto conosco, elas começaram a nos enviar contribuições, seus comentários, seus elogios, seus apoios, suas críticas para que melhorássemos. Começamos a receber dúvidas de todos os tipos, textos das mais diversas origens, e acreditamos que começamos a criar uma comunidade de mago totalmente brasileira. Mas o que mais nos agradou é que quase todos os e-mails começavam com: "é o melhor site de mago da net" e terminavam com "continuem melhorando sempre". Pode parecer besteira, mas o apoio, textos, críticas, elogios que recebemos de todos aqueles que se preocupam coma página é algo que sempre nos dá ânimo pra continuar. Então muito obrigado à todos vocês.

Além do sonho para alguns a página se tornou uma espécie de obrigação e para estes a necessidade de interagir coma mirrors é algo realmente fundamental. Este é um dos motivos de nosso fórum se encontrar tão cheio e com tantas mensagens de alta qualidade. Temas complexos e polêmicos são discutidos aos montes todos os dias por pessoas que se preocupam com a página e com recém conquistados amigos no fórum. Então muito obrigado à todos vocês.

Eu sei que escrever meia dúzia de agradecimentos é muito pouco para agradecer por tudo o que fazem, mas gostaria de deixar resgistrado em algum lugar o quano sou grato à todos vocês. Esta nova página é um "sonho" meu que vocês estão me ajudando a concretizar. Então aplausos para todos vocês

E mais uma vez, muito obrigado por tudo e continuem nos visitando.

Winter

local original: Page of Mirrors
nome original: Agradecimentos
autor(es): Winter
tradutor(es):

 Navegação Rápida