Iteração X


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


"A carne é fraca. Máquinas são perfeitas. Só quando o homem emular e aceitar a máquina é que ele encontrará a paz."

O corpo humano é fraco, frágil e sujeito a ferimentos e à morte. Uma queda de 6 metros pode matar. O apêndice e as tonsilas não servem a nenhum propósito útil. O fígado, o coração e os rins são todos passíveis de falhar dentro de um século de idade. O cérebro é falível, irracional e dificilmente adequado a lidar com um mundo tecnológico. As pessoas esquecem nomes, datas, endereços; a maioria não pode fazer aritmética confiável sem uma calculadora. Só alguns indivíduos talentosos compreendem lógica avançada e matemática elevada. A Iteração X acredita que para transcender essas limitações, os humanos deveriam incorporar tudo o que é melhor sobre as máquinas em seus corpos. A humanidade há muito tempo tem utilizado ferramentas para realizar tarefas além das capacidades normais. A Iteração X se esforça para combinar estas ferramentas imperceptivelmente com a humanidade, aperfeiçoando uma forma que extrai os melhores e menos defeituosos elementos de ambos.
Iteração X - Guia da Tecnocracia

Ciborgues Despertos
Delta
Descrição da Iteração X
Estereótipos
Falhas
Figuras Notáveis
Filosofia
História
Hit Marks III 
Metodologias
Organização
Os High Programers
Teorias e Práticas

local original: Page of Mirrors
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida