Hit Mark III


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Hyper Intelligence Technologies

Mark III v4.7

A primeira aparição do Mark III é datada de 1837,  desde então ele vem sendo aperfeiçoado. São apelidados de homens de   lata. Eles ainda  são máquinas a vapor, tendo que liberar calor constantemente, para  não derreter. Eles são máquinas de extrema destruição, e o seu uso gera conflito dentro da própria Tecnocracia. A Nova Ordem Mundial quer que eles sejam usados em apenas casos extremos, enquanto a Iteração X não vê restrições em seu uso, acreditando que devem usar a sua força máxima contra os seus inimigos. Outro fato que leva alguns Tecnocratas a temerem os Mark III é que eles são controlados por ondas de rádio através de rádio controles,  que são construídos pelos Analitycal Engineers. Já nesta época alguns de seus membros  começam a demostrar um certo descontentamento com a tecnocracia.

Atributos: Força 6, Destreza 1, Vigor 5, Carisma 1, Manipulação 1, Aparência 0, Percepção 1, Inteligência 1, Raciocínio 2
Habilidades: Briga 1, Intimidação 5, Armas de Fogo 3, Matemática 3
Força de Vontade: 0
Paradoxo: 5
Armadura:  5
Níveis de Vitalidade:  Ok (x6)/-1(x3)/Quebrado

Ataques:

 Metralhadora  Giratória .30 : teste 4 dados Dificuldade 6, Dano 6, pente 100 

OBS:- Se alguém atacar o Mark III com armas brancas devera realizar um teste de esquiva em cada turno com dificuldade 4, se falhar significara que ele encostou no Robô, que é superaquecido,  sofrendo  três níveis de vitalidade de dano.

OBS2:- Os dados de "teste" são referentes ao autônomo em perfeito funcionamento, caso ele sofra mais de 6 níveis de vitalidade subtraia 1 dado  de cada teste.

local original: Players Tools
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida