Filosofia


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


As ferramentas têm sido sempre usadas para compensar as limitações humanas. As ferramentas adequadas podem aumentar ou substituir capacidades físicas como a força dos membros e os órgãos corporais, como também aprimorar propriedades mentais como memória e habilidade computacional. Aceite a síntese do homem e da máquina. Estude a interface da consciência, descubra onde o homem termina e onde a máquina começa, aprendendo sobre a consciência da máquina e desenvolvendo as técnicas para fundir os dois em uma unidade de funcionamento perfeito. Una precisão mecânica e intuição humana para sobrepujar os limites de ambos. 

local original: White-wolf
nome original: Guide to Technocracy
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida