Estereótipos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Convenções Colegas: Aliados úteis, mas filosoficamente cegos. A conclusão lógica para suas crenças é a fusão do homem e da máquina, mas estranhamente eles não conseguem ver isso. 

Magi Rivais: Pobres vespas incômodas ainda com muito ferrão. Eles devem ser convertidos ou destruídos tão rapidamente quando possível. 

Desvios da Realidade: Eles só adiam seu extermínio. 

As Massas: Algum dia elas se tornarão uma com as máquinas, e as máquinas se tornarão as guardiãs das Massas.

Mote: Pensamento confuso. Bem o que esperava de você 

local original: White-wolf
nome original: Technocracy Guide
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida