O Abismo 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


(?????) 

De todos os itens do Armário das Curiosidades, apenas O Abismo permanece um mistério para todos. Harding sentiu um enorme poder emanando deste item quando ele o viu pela primeira vez, entre uma coleção de itens que pertenciam à um mago albino viajante. Mesmo desejando muitos dos itens desse mago albino, Harding foi persuadido a gastar todos os seus recursos disponíveis apenas neste item. Uma compra que Harding ainda se pergunta se deve arrepender-se ou não.

O quadro normalmente está exposto isolado dos outros itens, e mede 1,5m por 1,5m. Pintado sobre um fundo negro, o Abismo é uma escada em espiral, que parece descer naquela escuridão. Sobem por seus degraus uma infinidade de criaturas deformadas, e a impressão que se tem quando olha-se incessantemente para o quadro é que a qualquer momento tais criaturas irão emergir da tela, para devorar o observador.

[Harding tentou determinar quais poderes tem o quadro, sem sucesso. Ao que parece, há inúmeros espíritos Nefandi presos nele, ou então o quadro é um portal para um reino da Umbra, repleto dessas criaturas. Harding questiona se o quadro seria, então, uma tentativa de Bosch de aprisionar algo, ou se ele criou um caminho para elas, para dentro da nossa realidade. Harding pagará o dinheiro que for necessário para descobrir qualquer informação sobre o quadro, ou sobre o garoto albino que o vendeu.]

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr. Ramuh

 Navegação Rápida