A Adaga Perdida 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


   Esta adaga é apenas conhecida entre alguns historiadores, como uma adaga estranhamente forjada que causava ferimentos triangulares nas vítimas. Entretanto, mesmo após três dúzias de assassinatos e dois séculos de uso, ela nunca foi encontrada. Desconhecido por todos exceto Harding e Morlock, um espírito habita esta adaga. É de uma mulher que foi traída pelo marido, buscou vingança forjando a adaga mas no entanto foi morta pelo marido antes de conseguir matá-lo. O espirito dela então ficou aprisionado na adaga. Agora ela "trabalha" para o Cabaré, sendo freqüentemente roubada pelo público e forçando o ladrão a matar todos os que são próximos à ele.

[A Adaga Perdida causa dano de Força+2, agravado, e a dificuldade para usá-la é apenas 5. No entanto, a adaga gradualmente convence o seu portador de que todos os seus parentes, amigos e amantes estão traindo-o, e que devem ser mortos (Mente 2). Uma vez que a adaga tenha corrompido e convencido o seu portador a matar seus familiares, ela retorna ao Cabaré (Correspondência 3).]

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida