Auxiliares


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


(12, efetivamente idênticos em termos de regras)

Natureza: Sádico
Comportamento:Samaritano


Atributos: Força 4, Destreza 3, Vigor 4; Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 2; Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 2
Habilidades: Prontidão 2, Briga 2, Ofícios (Auxiliar de Palco) 2, Esquiva 2, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 2, Furtividade 2
Antecedentes: Contatos (Harding e Morlock) 2, Recursos 1

Força de Vontade: 5

Imagem: Variável. A maioria são homens, mas há três mulheres. A maioria deles são brancos, mas dois homens são negros e uma das mulheres é hispânica.

História: Eles juntaram-se ao Cabaré na busca pelo conhecimento das trevas, e o Cabaré o tem. Mas eles precisam trabalhar também, ajudando portanto na construção e manutenção do palco e como contra-regras nos shows. Ocasionalmente, são enviados com algum dos Anormais para recuperar um fetiche, ou para escolher um voluntário na platéia, entre outras coisas.

Notas de interpretação: Observe e ouça. Quando o chefe mandar você fazer algo, você fará. Você sabe que é apenas uma ferramenta, uma conveniência para seus superiores, mas eles têm a chave para o poder, e se você quiser poder deve esperar para que eles mostrem o caminho.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida