O Cabaré da Meia Noite


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


 Eles são conhecidos pelos fãs de magia e horror como mestres da sanguinolência e da prestidigitação. Um grupo que viaja pelo interior dos Estados Unidos, fazendo apresentações em pequenos clubes e casas noturnas. Apenas ocasionalmente vão à outras partes do mundo, especialmente França, Inglaterra e Alemanha. Os ilusionistas do Cabaré da Meia Noite confundem os sentidos da audiência, e corrompem a sua alma.

Surgimento do Cabaré da Meia Noite
Apresentações do Cabaré da Meia Noite
Membros e Artefatos
Artefatos
A Adaga Perdida
O Machado de Lizzy Borden
O Abismo
Personagens notáveis do Cabaré
Auxiliares
  
O Masoquista
  
O Rei das Larvas
  
Mr Wells
  
Morlock
  
Xane
  
Phillip Harding
Táticas do Cabaré
Idéias para o uso do Cabaré em sua Crônica

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida