Surgimento do Cabaré da Meia Noite


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


O Cabaré foi formado no início da década de 80, num encontro entre Phillip Harding, um barabi Hermético, e Morlock, um barabi Vazio. Combinando o interesse do Hermético na corrupção das massas, a paixão de Morlock por carnificina e violência, e o hobby de ambos, a prestidigitação, eles chegaram a idéia do "Cabaré da Meia Noite, onde os segredos da magia negra serão revelados".

Não demorou para que o Cabaré atraísse seguidores. Juntaram-se a eles alguns leais discípulos, consortes e acólitos da população de Nefandi terrestre, e mais outros das partes mais negras e obscuras da Umbra. Então começaram suas viagens, sempre tendo cuidado para não atraírem a atenção do Conselho ou da Tecnocracia. Tornaram-se muito populares em seletos círculos, e a fama atraiu a atenção de mais Nefandi, que buscaram se juntar ao Cabaré. Outros Nefandi tentaram tomar o controle dele, ou até mesmo destruí-lo; nenhum deles teve sucesso.

Em 1987, infiltrou-se no Cabaré o agente da NOM conhecido como Mr. Wells, mas o espião já demonstrava interesse pelo lado negro antes mesmo desta missão. Na verdade, o espião se entregou logo à Harding e Morlock, fornecendo a seus superiores da NOM informação falsa, e efetivamente protegendo o Cabaré de um ataque da Tecnocracia. É inevitável, no entanto, que a Tecnocracia descubra essa farsa, mais cedo ou mais tarde. Por enquanto, Wells permanece fiel ao Cabaré.

Em 1992, o Cabaré sofreu o ataque de uma cabala do Culto do Êxtase, depois de uma de suas apresentações. O Cabaré sofreu grandes perdas, mas Mr. Wells acabou convencendo a Tecnocracia que os distúrbios mágikos causados pelo Cabaré haviam sido feitos pelos Cultistas, que hoje se encontram escravizados em MECHA. O Cabaré se recompôs apenas recentemente; mas seus planos tornam-se cada dia mais ambiciosos.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida