Membros e Artefatos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


  O Cabaré possui 23 membros, o que inclui os 12 ajudantes. Morlock (Mestre) e Phillip Harding (Mestre) lideram o Cabaré, com Mr. Wells (Mestre) como conselheiro. 

Na "Galeria dos Anormais" estão o Masoquista (Discípulo), o Rei das Larvas (Adepto), a Criança Engarrafada (Discípulo), a Trindade (Adeptos), Gertrude (Acólita), o Cavaleiro Errante (Acólito), o Guerreiro-Tigre (Acólito),e a Viúva na Máquina Humana. Todos são impiedosos e letais. 

O Cabaré também possui uma pequena coleção de Fetiches e outros itens, incluindo a "Adaga Perdida", uma pintura desconhecida de Hieronymus Bosch entitulada "O Abismo", e o Machado de Lizzy Borden.

Artefatos
A Adaga Perdida
  
O Machado de Lizzy Borden
  
O Abismo
Personagens notáveis do Cabaré
Auxiliares
  
O Masoquista
  
O Rei das Larvas
  
Mr Wells
  
Morlock
  
Xane
  
Phillip Harding

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida