O Machado de Lizzy Borden 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


   O Machado possuído pelo Cabaré não é o mesmo machado usado pela Srta. Borden para matar seus pais, mas ainda assim é valioso. Gravadas nas faces do machado estão duas imagens: em um lado, a imagem de uma criança frágil sendo maltratada pelos pais, e no outro, a imagem de uma mulher adulta em pé, triunfante e com o machado em mãos, com os corpos dos pais à seus pés. Eventualmente, o Machado irá revelar o seu poder inato, e aquele que carregar o Machado não hesitará em usá-lo.

[O Machado causa um dano igual à Força+5 (agravado) e tem uma dificuldade de 7. Quando ele é usado para tomar uma vida, quem quer que o use sente-se rejuvenescido, fisicamente ganhando um ano de sua vida de volta (Vida 3). O Machado também dá ao portador uma velocidade sobrenatural (Tempo 2). Quando atacado, o Machado irá endurecer a pele de seu dono (Vida 4), e permitir que ele perceba tudo à sua volta (Correspondência 1). É claro, uma vez que o Cabaré venha tomar de volta o Machado, todos os poderes concedidos por ele são anulados. Muitas vezes, para evitar perder o Machado, o seu dono irá usá-lo contra um membro do Cabaré, para descobrir que na verdade a sua força está sendo sugada.]

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida