O Masoquista


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


(barabi Órfão)

Essência: Investigador
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Comediante

Atributos: Força 3, Destreza 2, Vigor 5; Carisma 1, Manipulação 4, Aparência 1; Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 4
Habilidades: Prontidão 3, Briga 2, Tagarelice 3, Esquiva 3, Condução 2, Armas Brancas 4, Lingüística 1 (Inglês, Francês), Ocultismo 2, Auto-Mutilação 5, Tortura 3

Antecedentes: Avatar 2, Destino 1, Sonho 3, Talismã 1 (Bateria de Quintessência na forma de uma adaga de obsidiana)
Esferas: Correspondência 1, Forças 1, Entropia 2, Vida 3, Matéria 2, Mente 2, Primórdio 2, Espírito 2
Arete: 3
Força de Vontade: 10
Quintessência: 5
Paradoxo: 3

Imagem: Um homem de cabelos castanhos, por volta dos trinta anos, o Masoquista mantém o seu cabelo cortado à escovinha. Quando não está atuando, ele veste camisas e calças comuns. O Masoquista sempre usa um rolex, esteja atuando ou não. Além de todos os piercings citados acima, o Masoquista ainda possui anéis e brincos nos lábios, nariz, orelhas, língua e em outras partes do corpo.

História: O Masoquista já foi conhecido como Herbert Gifford, mas após anos de abuso sexual do seu pai, Herbert abandonou seu antigo nome e passou a ser conhecido apenas como O Masoquista. Aos 18 anos, Herbert matou seu pai, pôs fogo em sua casa, e fugiu com alguns de seus amigos. Enquanto viajava, Herbert aprendeu sozinho a arte da "Auto-Mutilação", e iniciou uma série de perfurações pelo corpo. O Masoquista mais tarde se envolveu com um grupo satanista, e logo em seguida se uniu ao Cabaré como um auxiliar. Após a batalha contra os Cultistas do Êxtase, O Masoquista despertou, e foi submetido ao renascimento Nefandi.

Notas de interpretação: O mundo te causa dor, mas você consegue agüentar. Você pode repartir a dor, também. Deixe que te maltratem, e depois enlouqueçam. Faça eles causarem toda a dor que você já agüentou.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida