Mr. Wells


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


(barabi N.O.M.)

Essência: Padrão
Natureza: Diretor
Comportamento: Arquiteto

Atributos: Força 3, Destreza 3, Vigor 2; Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 2; Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 4
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Consciência 3, Tagarelice 3, Briga 2, Computadores 4, Esquiva 2, Armas de Fogo 2, Intimidação 3, Direito 4, Lingüística 3 (Inglês, Alemão, Espanhol, Japonês), Medicina 3, Ciência 4, Furtividade 3, Lábia 4, Erudição 3 (Tecnocracia 3, Wyrm 2), Tecnologia 4

Antecedentes: Arcano 2, Avatar 3, Contatos 4 (Vários, entre Nefandi e Agentes da Tecnocracia), Destino 3, Sonho 4, Talismã 1 (Digital Online Package)
Esferas: Correspondência 4, Entropia 2, Forças 4 (Aparato Militar), Vida 3, Matéria 3, Mente 4, Primórdio 3, Ciência Dimensional 4
Arete: 6
Força de Vontade: 8
Quintessência: 6
Paradoxo: 2

Imagem: Como parte de seu disfarce, Mr. Wells se veste como um punk, usando uma camiseta do "Pinky e Cérebro" embaixo de uma jaqueta de couro. Ele mantém o seu cabelo curto, mas tem pintado de "verde-neon" como parte do disfarce. Mr. Wells sempre é frio e distante, mesmo perto de Morlock e Harding.

História: Tudo o que o Cabaré sabe é que Wells aproximou-se deles dizendo ser um Adepto da Virtualidade, mas percebeu o poder do Cabaré e logo revelou ser um agente da Nova Ordem Mundial disfarçado, e ofereceu-se para ajudá-los. Harding e Morlock desconfiaram do agente inicialmente, mas ele voluntariamente submeteu-se ao ritual "O Profeta" e renasceu como um Nefandus. Desde então Mr. Wells provou ser um membro dedicado, fornecendo à Tecnocracia informações falsas e obtendo ajuda Tecnocrata nos momentos de emergência, como no ataque dos Cultistas do Êxtase.

Notas de interpretação: O seu tempo está acabando. Cedo ou tarde a NOM vai entender o que está acontecendo, e eles irão atrás de você. Até lá, continue em cima do muro, aprenda tudo o que conseguir do Cabaré, e faça planos para quando o Pogrom vier atrás de você e do Cabaré.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida