Phillip Harding


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


(barabi Ordem de Hermes)

Essência: Padrão
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Diretor

Atributos: Força 2, Destreza 1, Vigor 4; Carisma 4, Manipulação 5, Aparência 3; Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 5
Habilidades: Prontidão 5, Consciência 5, Tagarelice 5, Cosmologia 4, Esquiva 2, Expressão 5, Lingüística 4 (Hebraico, Latim, Chinês, Inglês, Sumério), Armas Brancas 4, Lábia 3, Erudição 5 (Magos 5, Garou 4, Aparições 4, Wyrm 5, Vampiros 5)

Antecedentes: Arcano 5, Avatar 5, Destino 5, Sonho 4, Fama 2 (Líder do Cabaré da Meia Noite), Aliados 1 (Xane), Biblioteca 5, Recursos 5
Esferas: Correspondência 5, Entropia 4, Forças 5, Vida 5, Matéria 4, Mente 4, Primórdio 5, Espírito 5, Tempo 4
Arete: 8
Força de Vontade: 10
Quintessência: 6
Paradoxo: 8

Imagem: Harding nunca sorri. Nunca. Um homem sem emoções, com aparentes 50 anos, Harding sempre veste roupas caras, arruma-se de maneira impecável, e seus movimentos parecem mecânicos, tão calculados são. Harding seria o membro ideal da Iteração X, não fosse por estar tão impregnado de corrupção.

História: Harding não consegue se lembrar. Ele sabe que perdeu uma batalha para uma mulher, na Umbra, e que esta mulher chamava-se Vera. Ela também era muito mais poderosa e culta do que ele. E isso é tudo o que ele se lembra, anterior a 1968. Desde então, Harding tem buscado aumentar seu poder e seu conhecimento, e procurado essa mulher, para saber qual é a importância dela em sua vida. E então ele irá matá-la.

Notas de interpretação: Nunca deixe descobrirem o que você sente. Você sempre mantém parte da sua atenção em encantamentos que protegem seus pensamentos. Sempre aja da maneira mais fria possível, para melhor esconder seus pensamentos dos outros. Você é guiado por cinco principais desejos: acumular poder, conhecer seu passado, matar Vera (quem quer que ela seja), corromper as massas, e violentar as mulheres para vingar-se de sua derrota.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida