Táticas do Cabaré


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


 O Cabaré funciona como um time de indivíduos. Cada membro desempenha isoladamente o seu papel. Em combate, o Masoquista e Mr. Wells irão desmoralizar os seus opositores com mágikas de Mente, enquanto os outros atacarão de maneira mais direta. Depois de um conflito, Mr. Wells irá contatar os seus aliados da NOM e então o Pogrom agirá sobre os inimigos que restarem. Como se isso não fosse suficiente, cada Anomalia também pode participar de um conflito, geralmente comandando uma dupla de auxiliares. Normalmente as Anomalias cuidam da recuperação de curiosidades "emprestadas" aos visitantes, ou sacrifícios em geral.

O Cabaré da Meia Noite valoriza sutileza e sigilo acima de tudo, no entanto. As suas mágikas serão coincidentes sempre que possível, mas não a ponto de pôr em risco a vida de um membro. O Cabaré também usa certas táticas quando em determinados lugares. Em cidades grandes, por exemplo, eles preferem estimular os furtos ao Armário das Curiosidades, para que os artefatos lá eliminem ou enfraqueçam alguns possíveis inimigos. Em cidades menores ou locais afastados o Cabaré não hesitará em apelar para rotinas vulgares para aniquilar seus inimigos. Aonde quer que eles se apresentem, no entanto, procurarão lugares mais afastados de onde haja possível ameaça da Tecnocracia. E eles nunca permanecem mais de uma semana num mesmo lugar

local original: Anders Mage Page
nome original: The Midnight Cabaret
autor(es): Shelby Babb
tradutor(es): Mr Ramuh

 Navegação Rápida