Rituais do desespero
e as suas ferramentas 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os rituais do desespero são parte da escola místika dos decaídos. Dependendo da facção ou da entidade que o nefandi serve esses rituais irão mudar, como esse resumo trata dos “verdadeiros” decaídos, os rituais do desespero aqui apresentados são parte de sua metafísica e do conjunto de suas crenças. A maioria dos elementos dessas práticas são derivados das culturas místicas de outras tradições, esses conhecimentos mágikos são levados para dentro da tradição decaída pelos magos barabbi que, ao darem as costas as suas verdadeiras tradições, usam o conhecimento adquiridos pelos anos de estudo como ferramenta para colocar a vontade do vortex sobre o mundo material. Os focos dos nefandi são tão individuais quanto eles próprios mais as simbologias desses rituais quase sempre acham um nicho dentro das crenças e paradigmas particulares desses magos. São rituais que buscam energia na fonte de qual toda a iluminação distorcida do secto tem origem: O vácuo que rompe as barreiras do submundo.

Obs: Deve-se entender que esses rituais são os focos da mágika nefandi e ao mesmo tempo constituem práticas religiosas dentro essa facção deturpada. Um nefandi poderá elaborar os rituais de formas maiores ou menores mas a verdadeira importância dentro da cosmologia estão nos elementos principais dos rituais. Os focos são a dor,a morte, o sangue, etc... e não a forma exata com que você vai consegui-las. Os nefandi são assustadoramente simplistas quanto a sua abordagem mágika e os detalhes não interessam, uma faca de cozinha, uma gilete ou um athame ritual pouca diferença fazem se o objetivo do ritual é alcançado.

local original: Page of Mirrors
nome original: Nefandi
autor(es): Kaworu Naguisa
tradutor(es):

 Navegação Rápida