Rebuttal


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Oi, amigo. Eu posso chamá-lo de amigo? Eu gostaria disso. Eu gostaria muito disto. Você pode estar se perguntando por que este sujeito quer me chamar de "amigo"? "Nós nunca nos encontramos antes" . Mas você vê, onde isto está errado. Você me conheceu antes, ou alguém como eu. Isso é porque eu sou um vencedor, amigo.

Eu era submisso e moderado. Eu me preocupava com que as outras pessoas pensavam de mim. Eu ia para o escritório das nove às cinco de segunda à sexta. Eu ia para Igreja aos domingos. Eu colecionava selos. Eu era um companheiro bem estúpido.

Mas um dia uma mulher veio até mim. E esta mulher disse, "Oi, amigo", do mesmo modo que eu falei para você. E você sabe o que ela me contou? Ela me contou a Verdade. Eu não estou falando sobre uma verdade com "v" minúsculo; eu estou falando sobre um V importante, uma "verdade eterna", a Verdade.

Ela disse, "Amigo, o que está fazendo com sua vida? Você está contente? Você se sente realizado?". E eu tive que responder não, eu não estava contente. Eu nunca estive realizado. Ela me perguntou, "você acha que está fazendo algo que vale a pena com sua vida?". E eu revi minha vida até aquele momento, a minha esposa e meus dois filhos, o meu trabalho no banco, os cinqüenta e dois domingos de todos os anos gastos na Igreja, escutando um sujeito que falava como se fosse herdar a Terra e que todos nós teríamos que agir conforme seus ensinamentos para ter o mesmo destino, e eu respondi: "Não. Eu não acho que o que estou fazendo vale a pena".

E então você sabe o que ela fez? Eu lhe contarei, o que a maravilhosa mulher fez. Ela me abraçou, e então, quando eu estava esperando pelas suas palavras, esperando ouvir coisas que aliviassem meu coração e minha alma, ela me bateu.

É isso mesmo. Ela me bateu na face. E ela disse, "Isso o deixa nervoso? Isso te faz furioso?" E acreditem amigos, estava dolorido, mas mesmo assim eu não era um homem violento; eu ainda era submisso e moderado, um cordeiro que entra na cova dos leões. Assim ela me bateu novamente e novamente. "Isso te deixa bravo, seu verme? Isso te faz furioso, perdedor?" E então eu perdi o controle, e eu devolvi o golpe, e você sabe o que aconteceu? Você sabe o que senti quando deixei finalmente minhas emoções saírem?

Eu me senti bem. Muito bem

Eu sei, que vocês não devem estar acreditando em mim. Eu sei que você está pensando que "Isto nunca aconteceu". Mas vocês estão errados. Vocês tem esta força, acreditem.

Toda a sua vida, desde o jardim de infância, eles têm lhe contado mentiras. Compartilhe seus brinquedos. Seja um menino bom. Não bata no fraco. Faça o que lhe mandarem. Mas você está usando algemas, amigo. Algemas que eles colocaram a muito tempo atrás em seu pescoço. Você sabe o nome do inimigo, amigo. A Tecnocracia.

Quem tem sucesso neste mundo, amigo? Quem adquire os melhores trabalhos? Ou a maior parte do dinheiro? Os as mais bonitas parceiras sexuais? O inumano. O calejado. O forte.

Você acha Rupert Murdoch disse, "Está certo, você continua, você merece isto mais do que eu ?" Você acha que Bill Gates disse para seus concorrentes, "Há muito dinheiro aqui comigo, por que vocês não pegam um pouco, também ?" Você acredita que Ronald Reagan disse, "eu estou arrependido ?" Não, não, e não. Eles souberam o que eles queriam, e eles adquiriram isto. Eles enfocaram suas metas, e eles as alcançaram. E eles não tiveram nada que entrasse em seu caminho.

Agora alguns de vocês provavelmente estão pensando, "Isto é imoral e pouco ético". Esta é a ovelha em você pensando. Isso é seu medo falando. Seja mais forte que ele, amigo.

Os inimigos querem que você acredite que nós somos o inimigo, mas isso é outra prisão. Nós estamos aqui para lhe ajudar, amigo. Vocês sabe por quê? Nós somos iguais quer você queira ou não. Tudo você tem que fazer é fugir desta prisão, quebrar estas algemas, se libertar. Se ficar parado você estará servindo os Lordes da Tecnocracia. Nossos Mestres Ascencionados sentem a necessidade de pedir a sua ajuda para subverter a escravidão da Tecnocracia.

 Venha e fique conosco amigo. Desperte.

local original: Anders Mage Page
nome original: Rebuttal
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida