A Rede Virtual e a Mente Sombria.


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.



Sendo conceituado como a sombra do grande monte Quaf a Mente sombria é alvo de investigações das tradições que, procurando descobrir a fonte de poder dos Nefandi mesmo após as trovoadas da tempestade de avatar , vai fundo nos restos da rede digital. Adeptos sempre afirmam terem encontrado reflexos sombras e espectros andando por seus setores e um relatório tirado da tecnocracia comenta sobre uma grande zona de chiado alguns passos após do setor que se conecta com a umbra baixa. O maior medo dos magos com algum conhecimento sobre os Caminhos dos Decaídos é que a Mente sombra realmente se conecte a rede virtual o que geraria um enorme perigo no mundo atual. Quando um antigo mago descobriu a existência dos lordes Sombrios todo o conselho instituiu um estado de alerta nas investigações pois, caso um destes antigos seres descubra uma forma de deslizar para a realidade física através da rede de computadores ninguém sabe o que esperar. Os engenheiros do vácuo a poucos meses mandaram diversas sondas na Zona de Chiado e tudo que elas revelaram foi uma série de estranha comunicações numa criptografia desconhecida. Mais e mais programadores tem tentado formatar defesas nesse conducto especial, mas os espectros parecem não estar sendo atingidos e continuam a vagar após intervenções diretas....a verdade ninguém sabe ao certo.

local original: Page of Mirrors
nome original: A Mente Sombria
autor(es): Kaworu Naguisa
tradutor(es):

 Navegação Rápida