Lordes Negros


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Entidades criadas a partir de mentes de nefandi que se sacrificaram para entrar dentro da Mente Sombria, os Lordes Negros são os dirigentes de toda a comunicação dentro do vortex. Desde o inicio dos tempos os nefandi tem batalhado a duras custas para encontrar a paz de suas mentes atormentadas destruindo a criação. Todos eles sentem o impulso destrutivo e o seu papel dentro do ciclo das coisas como ceifadores  e reguladores do ciclo de destruição. A maioria dos nefandi verdadeiros são consumidos por esse impulso e se tornam uma manifestação do próprio vácuo atuando entre os magi. Ao contrário dos nefandi que simplesmente vêem sua alma e avatar preso e invertido a um deus negro, esses decaídos são na verdade uma cultura místika dos desiludidos e corrompidos, sendo mais que uma marionete eles são um principio que se encarrega de espalhar sua doutrina de não criação pela telluriam. Caso se analise a raiz desses dois grupos, apesar das tradições não os reconhecerem e nem eles mesmos se classificarem, a diferença principal será vista no momento da reencarnação. O Nefandus verdadeiro simplesmente volta como um humano comum, seu avatar intocado por lorde algum enquanto os outros nefandi tornar-se-ão widderslaint no momento do parto.  Os lordes negros descendem diretamente dos nefandi que, sem se vender a criatura alguma, simplesmente encarnam o próprio vácuo. Sendo entidades misteriosas que habitam a rede de pensamentos nefandi eles tiveram sua alma impressa ao vácuo que serviram como sacrifício por sua causa. Um lorde negro é diferente de uma aparição, pois ao invés de ter sido consumido pelo limbo ou ficado preso no submundo ele decidiu se manifestar dentro da consciência unida de seu secto.

A criação de um lorde negro é um ritual complexo que envolve o domínio completo de espírito e mente onde o alvo simplesmente é despedaçado e absorvido pela consciência do próprio vácuo. Ao contrário da maioria dos habitantes que estão presos a grande mente esses magos retém seus avatares distorcidos e sua habilidade de alterar a realidade. Tornando-se as armas do próprio vortex. Sendo os servidores mais fieis e mestres da tradição decaída esses seres vivem em contato direto com o próprio conjunto de pensamentos nefandi, eles são o próprio fluxo da decadência e interpretes da vontade entrópica. Muitos magos especulam que os Lordes Negros são o equivalente dos Oráculos na escala descendente dos Decaídos. Um lorde negro conseguiu se harmonizar tanto e aceitar tão profundamente o principio da não existência que se livrou de sua forma e identidade mergulhando novamente na piscina primordial dos puros.  Com uma consciência sobre humana e vontades titânicas eles são as manifestações das esferas Quipphoticas na cosmologia decaída e, dentro das capelas e dos templos ao vácuo são suas vozes que ecoam.  A maioria desses lordes Ascendeu antes mesmo da história escrita ter começado e alguns poucos mais são descendentes dos tempos modernos.

É contra essas entidades que estarão lidando os magos que desafiarem o interior do vortex, além do limbo só existem os corpos imensuráveis e vazios destes seres que um dia foram humanos. Capazes de entender o sublime paradoxo a criação e destruição são eles que movimentam a guerra da ascensão em direção a decadência final. Junto com os seres para qual os outros nefandi se vendem os Lordes Da Mente Sombria são uma manifestação monstruosa do principio entrópico.

local original: Page of Mirrors
nome original: A Mente Sombria
autor(es): Kaworu Naguisa
tradutor(es):

 Navegação Rápida