Nova Ordem Mundial


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


"Senhor Presidente, estes sujeitos representam um perigo claro e iminente contra a soberania dos Estados Unidos. Eles devem ser eliminados. E a lei não tem nada que ver com isto."

Como coordenadores administrativos da Tecnocracia, a Nova Ordem Mundial se preocupa com todos os aspectos da tecnologia. Entretanto seus agentes descobriram seu próprio nicho; as tecnologias invasivas baseadas na informação como a televisão, o rádio, o videocassete, o filme, a câmera de segurança, a fotografia e mais recentemente as BBSs de computadores. Os métodos de fabricação são deixados a carga da Interação X; o que eles querem é usar o meio como mensagem.

Como especialistas em vigilância, interrogatório e lavagem cerebral, a Nova Ordem Mundial entende muito bem como influenciar a Mente. Essa aptidão - junto com sua tendência em colocar a humanidade numa mesa de laboratório imaginária, para serem manipulados à vontade - rendeu-lhes o apelido de "Grande Irmão".

A A.I.T.I.
A Nova Ordem Mundial por dentro
Da Cabala do Pensamento Puro à NOM
Descrição da Nova Ordem Mundial
Dr. Alan Skinner
Homens de Preto
O Passado da N.O.M em São Paulo
O que planeja a NOM
Os Operativos
Uma nova luz sobre a NOM 
 

local original: Page of Mirrors
nome original: Nova Ordem Mundial
autor(es): diversos
tradutor(es):

 Navegação Rápida