Os Operativos: Descrição


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Sim, eu faço coisas desagradáveis, mas nos somos protetores. O que eu penso ser certo . Nós fazemos coisas desagradáveis para que as pessoas comuns possam dormir seguras à noite em suas camas. Se é romântico? Claro que é.
- John LeCarre, Em O Espião Que Entrou numa fria 

A primeira Metodologia, Os Operadores, trabalham  primeiramente com espionagem. O agente secreto trabalha coletando  informação no campo e assegurando a nossa posição. Eles são os olhos e  as orelhas da  União. As tropas de choque da nossa Convenção são os Homens de Preto. A maioria dos magos pensam nos "Ternos Pretos" ao ouvirem as  palavras Nova Ordem Mundial e seus acólitos e aprendizes  os vêem apenas como os "Sem-mentes", "Sem-Alma", sem vontade própria. Esta Ilusão nos dà vantagens, pois a maioria dos trabalhos dos Operativos, normalmente começa com a ação dos Homens de Preto.

Nem  todos os Homens de Preto  são construções, e nem todos eles são familiarizados com os procedimentos da Tecnocracia. Suas atividades mais comuns são capturar ou eliminar os Desvios da Realidade, como magos Tradicionalistas, Desauridos, espécimes de cryptozoological, entidades sobrenaturais e entidades e manifestações demoníacas . Embora o mandato psicológico das Massas tenha mecanismos psíquicos para ignorar alguns tipos de Criminosos da Realidade, os MiBs têm que policiar as linhas de frente  para assegurar a segurança da humanidade. Felizmente, Homens de Preto podem operar com algum grau de impunidade no campo, por eles  freqüentemente ludibriarem as autoridades  governamentais.  A maioria dos Adormecidos confia ou teme o seu governo. Esses que confiam não questionam, e os que temem não os desafiam perguntando. As construções e os simpatizantes que trabalham de fato com os Homens de Preto atuam com a interferência dos mais experientes.  

Embora a maioria de Ternos Pretos sejam temidos, os seus superiores, conhecidos como Ternos Cinzas se equiparam. Eles são assassinos, espiões, ladrões e saboteadores. Enquanto algns trabalham  nas sombras, os outros trabalham abertamente, assumindo uma identidade alternativa e agindo no meio das Tradições. A tarefa mais comum dos Homens de Cinza é a infiltração. Os Magos renegados, quando capturados, acabam entregando os seus costumes e de seus aliados, o que facilita o  trabalho de infiltração mais fácil.

Enquanto os Homens de Preto e Homens de Cinza trabalharem nas linhas de frente, os Analistas da Inteligência  organizam e interpretam os dados que eles coletam. As suas bases estão freqüentemente em construções no Horizonte. Estes agentes também agem como intermediários entre Líderes de Unidade no campo e na administração. Trabalho de campo coordenado também significa emparelhamento dos agentes da Nova Ordem Mundial com  agentes de outras Convenções. Esta é também parte da responsabilidades e da administração dos Operativos . Os mestres entre os Operativos  são os Homens de Branco, agentes que são responsável para monitorar a lealdade dos indivíduos. É claro que Homem de Branco é um termo coloquial; tais agentes são freqüentemente tanto  femininos quanto masculinos. Os Homens de Branco podem intimar e  interrogar qualquer um que esteja abaixo deles ou dela, mesmo de fora da Convenção. Entre outras responsabilidades deles estão a segurança das construções no horizonte, manter a ideologia nestes reinos, e relatórios regionais para os graus mais altos da Tecnocracia.

local original: Playerstools
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida