A Nova Ordem Mundial por dentro


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A NOM se divide em 3 grupos, conhecidos por Metodologias. Embora sejam grupos distintos, agem dentro da mesma Nova Ordem Mundial, e portanto colaboram entre si, em busca dos ideais tecnocráticos.

A Torre de Marfim é responsável pelo treinamento de novos Tecnocratas, entre eles os Homens de Preto; ela também cuida da investigação de novas teorias científicas e da introdução das mesmas no paradigma atual. A Torre mantém o controle sobre as ideologias de massa, ditando tendências, tabus e modas. Todos os avanços gerados pela Tecnocracia em seus laboratórios devem passar pelas mãos dos membros da Torre de Marfim.

Os Observadores controlam as reações populares através de espionagem via satélite, escutas telefônicas, câmeras escondidas e todo tipo de material para a detecção de possíveis "agitadores" ou "elementos aleatórios". Quando um desses elementos é encontrado, os Observadores acionam os Homens de Preto, sujeitos de feições comuns, trajados em roupas pretas e dirigindo Cadillacs pretos. Eles são especialistas em tortura, interrogatório, combate armado e desarmado, infiltração e investigação. A ação desse grupo, muitas vezes confundido com agentes federais, é sempre sutil, mas as testemunhas de uma ação desse grupo possuem as memórias apagadas graças a um aparelho que usa um Efeito de Mente. Os Homens de Preto também agem em casos de seres fora do paradigma, efeitos mágikos muito potentes ou reações fortes de Paradoxo.

local original: Um dos muitos sites da internet braileira
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida