Dr. Alan Skinner


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Chefe da Filial de Tratamento da A.I.T.I.

Essência: Padrão
Natureza: Samaritano
Comportamento: Arquiteto
Tradição: Nova Ordem Mundial
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 4, Manipulação 5, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 5
Talentos
: Prontidão 5, Consciência 3, Interpretação 4, Instrução 2, Intuição 4, Lábia 4
Habilidades: Etiqueta 3, Liderança 4, Meditação 3, Pesquisa 5, Tecnologia 4
Conhecimentos: Computador 4, Cultura 5, Enigmas 3, Investigação 2, Lingüística 2 (inglês, alemão e russo), Medicina 3, Psicologia 5, Ciências 3
Esferas: Correspondência 1 (Computador), Entropia 5 (Controles), Forças 3 (Medidor de Luz), Vida 5 (Drogas), Matéria 1 (Tabela Periódica), Mente 5 (Resultado de Testes), Primórdio 3 (Computador), Espírito 2 (Borrões de Rorschach )
Antecedentes: Avatar 3, Destino 3, Influência 4 (comunidade Psicológica), Talismã 5 (Sistema de Coleta e Interpretação de Dados)
Arete: 8
Força de vontade: 9
Quintessência: 6
Paradoxo: 2

Citação: " A A.I.T.I. não é uma amálgama de tecnomagos, mas nossas batalhas são importantes da mesma forma. Enquanto os outros se esforçam para destruir o inimigo, nós nos esforçamos para curá-los. E se nós conseguirmos salvar só uma pessoa, o preço será justo ".

Passado: O desejo de Alan Skinner (alguns diriam obsessão) de curar enfermidades mentais origina-se da história de Esquizofrenia que destruiu a sua família. Impossibilitado de aceitar que a sua orgulhosa e nobre família pudesse ser devastada assim, Alan tem buscado curar a doença e poupar os outros do sofrimentos que ele teve de suportar.
Foi quando trabalhava em sua tese de doutorado em psicologia que Alan foi surpreendido pelo chefe do departamento com uma " oferta " especial. Alan aceitou e daí foi fácil chegar até a filial de Tratamento da A.I.T.I. Em três anos, Alan assumiu a posição de chefe da filial. Entretanto, membros ambiciosos da Filial de Tratamento se ramificam conspirando algum modo de tomar o lugar de Skinner, mas o seu interesse genuíno de ajudar os doentes parecem tê-lo protegido de todas estas tentativas.

Aparência: Um homem atraente na metade dos seus trinta anos, Alan Skinner sempre se veste com roupas da moda. Suéteres e calças compridas, camisetas e calças jeans, tudo para fazer com que os seus pacientes se sintam mais à vontade e relaxados (alguns pacientes consideram os seus trajes, MUITO estranhos). Mas apesar do que Alan usa, uma pessoa pode ver imediatamente a sua compaixão com os outros.

Notas de Interpretação: Enquanto alguns na NOM (e até mesmo da própria filial) desafiam seus métodos e idéias não ortodoxos, você não se preocupa. Você tem numerosos sucessos alcançados, vários indivíduos curados de todo tipo de problemas, e avançou competentemente nas metas da Filial de Tratamento, tanto da A.I.T.I. quanto da Tecnocracia. Você ignora brigas e ofertas de poder, contanto que eles não o atrapalhem em ajudar outros. As pessoas são importantes, todo o resto é secundário.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida