Homens de Preto


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


MiB (Homens de Preto) são os agentes de campo da NOM, eles são extremamente discreto e a sua presença normalmente perturba os slepers. Eles são  responsáveis por missões de  investigação, assassinato, seqüestro, e por apagar todas as provas da existências de seres sobrenaturais.

Os MiB normalmente andam em pequenos grupos de dois ou três em Cardilacs negros, recebem ordens diretamente de seus superiores conhecidos como Homens de Cinza.

Agentes conhecidos como  Homens de Preto se dividem  basicamente em dois tipos : Os Iluminados aptos a realizar a ciência iluminada e  os construídos geneticamente, que são a maior parcela deles. Há ainda alguns poucos humanos com poderes paranormais ou com alguma qualidade para os Operativos podem ser recrutados, mais é mais raro.

MiB  - Iluminado - Descrição dos MiB iluminados
MiB - Construido - Descrição dos MiB Construido
Novas Desvantagens para construídos
Novos Antecedentes para costruídos

local original: Players Tools
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida