A Ordem de Hermes


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Eu falo a língua secreta. 
Eu conheço o significado dos números 
Eu percebo verdades mais sutis que suas mentes simplórias seriam incapazes de alcançar.

A Ordem dos Hermes pode traçar a origem de sua tradição mágica até o Oriente e Egito antigos. Certa vez, suas Casas incluíam quase uma dúzia de sociedades mágikas diferentes, cada uma praticando uma arte ritual elaborada. O destino, porém, fez com que decaíssem desde então e perdessem muito do poder que já tiveram.

Orgulhosos e seletivos, os magos Herméticos são invejosos quanto aos seus segredos. Eles escondem suas Artes através de idiomas, números e rituais arcanos; cálculos complexos e metáforas como o tarô. Seus planos mais complicados são reservados para a destruição da Tecnocracia, que levou sua estimada Era Mítica a um fim prematuro. Persistentes e pacientes, esses mestres da mágika das Forças, ocupando esta cadeira, contentam-se em manipular a política,finanças e educação - por enquanto. Mas, quando as estrelas estiverem na posição correta...

 A História da Ordem de Hermes em São Paulo
 A Qabala e a Umbra
 A Segunda Massassa War
 As esferas segundo a Ordem de Hermes
 Esferas, Planetas e Padrões
 Linha das conexões
 O Bolo do Mal
 O Paradigma da Ordem de Hermes
 Os Verdadeiros Tremere
 Planilha de Personagem Page of Mirrors (PDF)
Planilha de Personagem Oficial White-wolf (PDF)
 Um resumo da Ordem de Hermes pela White Wolf

 Casas da Ordem de Hermes

Casa Bonisagus
Casa Flambeau
Casa Fortunae
Casa Ex Miscellania
Casa Janissary
Casa Quaesitor
Casa Shaea
Casa Thig
Casa Tytalus

local original: Page of Mirrors
nome original: Ordem de Hermes
autor(es): diversos
tradutor(es):

 Navegação Rápida