A Segunda Massassa War


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Ordem de Hermes perdeu a guerra da ascensão para a Tecnocracia e os seus grandes mestres estão mortos. O Clã Tremere teve o seu Antidiluviano desperto, mas obrigado a entrar em outro corpo, o de Goratrix, mas o Clã vem sofrendo novos problemas: O Clã Salubri se tornou antitribo criando dezenas de seguidores buscando vingança, ou talvez resgatar o seu Fundador. 

Os Assamitas se livraram da maldição e buscam vingança contra os “feiticeiros”. Tanto a Magia “real” dos herméticos , quanto a “magia de sangue” dos Tremere esta mais fraca nas noites finais. Então por que diabo eles começaram a segunda Massasa War? Quem resolveu iniciar a guerra foi a Ordem, pelos seguintes motivos:

Sem um inimigo, a Tecnocracia ganhou a antiga guerra, a Ordem tende a se desunir, portanto um novo inimigo a uniria novamente. 
A destruição de Mus e Doissetep fez com que a Ordem perdesse as suas principais bibliotecas e os Tremere mantém em seu domínio muitos livros de ocultismo que interessam à Ordem. 
Vingança, a Ordem sempre foi um campo de “recrutamento” do Clã Tremere o que gerou em alguns membros um forte sentimento de vingança.

local original: Players Tools
nome original: Segunda Massassa War
autor(es): Grimm
tradutor(es):

 Navegação Rápida