Os Oradores dos Sonhos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Eu caminho por onde o Sonho é Real. 
Eu danço de acordo com a pulsação do Mundo 
Eu sou Uno com a Natureza - o lobo, o urso, a coruja. 
Seu mundo é cego, seu espírito está agonizando 
Venha comigo para o coração da Natureza. 
Compartilhe nossos sonhos, e você viverá.

Desde os tempos pré históricos, os Oradores do Sonhos tem vagado sozinhos pelas trilhas sinuosas da Ascensão, reunindo-se ocasionalmente para comparar suas jornadas, mas comunicado-se mais freqüentemente através de mensageiros espirituais. Com o auxílio do bater dos tambores e de outros rituais, esses xamãs encontram nas Terras Oníricas e conversam com os espíritos; muitos até mesmo se metamorfoseiam para as formas animais dos seus familiares guardiões. Os Oradores dos Sonhos são uma das tradições primordiais - aqueles que procuram conhecimentos e harmonia com os Mundos. Eles trabalham menos por ocupação do que por respeito e harmonia. Mesmo assim, eles podem ser bem violentos. A mágika da natureza muitas vezes necessita de automortificação ou morte simbólica.

Mestres incontestáveis do animismo, os Oradores dos Sonhos ocupam a cadeira do Espírito.

local original: Mago a Ascensão -  1ª edição em português
nome original: Oradores dos Sonhos
autor(es): Phill Brucato
tradutor(es): Marcel Wakami

 Navegação Rápida