Oradores dos Sonhos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Deixe-me contar uma história de guerra e paixão que remete aos dias mais distantes de nossos antepassados... os que viviam em nossa terra antes de nossos pais e avós. Poucos de nós guarda na memória algo do que fomos e do que eles fizeram por nós, mas os sonhos tem memória mais clara e costumam me contar coisas a respeito dessa época tão longínqua.

Os sonhos falam de uma época aonde nós, os senhores daqui, andávamos em harmonia com a Mãe, aonde nossos filhos nasciam na floresta e mães criavam lobos e humanos na mesma casa... mas basta de falar em sonhos... nosso mundo mudou e as coisas não são como queríamos que fossem... mas ainda somos fortes e ainda temos os sonhos para nos apegar. Mas a memória de o que um dia fomos deve permanecer viva entre nós para que você filho possa contar o que somos a seu filho assim como faço com você.

local original: Truth Until Paradox
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida