HISTÓRICO 


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Estes últimos tempos estão provocando muitas mudanças no mundo e os Verdadeiros Tremere estão cientes disto. A vitória da Tecnocracia na Guerra da Ascensão e a Tempestade Avatar deixaram muitas seqüelas na Sociedade Desperta, e os Verdadeiros Tremere estão apreensivos com isso, pois eles sabem da perda das Tradições de seus grandes mestres, que estão mortos ou presos no outro lado da Película (e como por um milagre Alice escapou desta tragédia, sendo um das poucas Arquimagas existentes no mundo físico), e como a Tecnocracia está caçando todos os grupos de magi no mundo, tanto Tradições como Ofícios, e é uma questão de tempo até eles serem os próximos. 

Sem contar que na sociedade massasa também esta polvorosa, pois acontecimentos recentes estão abalando os mesmo, boatos de que um massasa de poderes quase divinos foi destruído na Índia, da destruição de uma facção rebelde dos Traidores chamada de Tremere Antitribu e além disso a mágica estática dos Traidores esta perdendo a força, na qual esta gerando boatos entre eles que finalmente a Gehenna (o Apocalipse entre os massasa) esta acontecendo, deixando-os totalmente apreensivos. Fora que o fato que os Verdadeiros Tremere descobriram que o Magus Tremere simplesmente sumiu sem deixar vestígios de sua Capela em Viena, na qual aparentemente ninguém entre os Traidores souberam disso, algo realmente muito estranho. 

E por fim a recente noticia que os remanescentes da Ordem de Hermes entraram em guerra direta contra os Traidores pegaram os Verdadeiros Tremere de surpresa, fazendo que a Casa ficasse dividida, ou eles ajudam de vez a Ordem de Hermes se revelando para eles, mas com o risco de serem considerados cúmplices, ou atacam os Traidores imediatamente tendo o risco de serem descobertos. Alice ainda não decidiu o que fazer, mas tem que ser logo ou será tarde demais.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida