ORGANIZAÇÃO


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A organização interna dos Verdadeiros Tremere segue os moldes da Ordem de Hermes de onde se originaram, sendo extremamente formal e hierárquica, cheia de normas comportamentais e de etiqueta. 

Devido a esta formalidade a maioria dos Verdadeiros Tremere reside ou trabalham nas chamadas "Capelas Escolas", na qual são locais de estudo e ensinamento aos recém despertos, mas com o tempo se tornou também um lugar de refugio e moradia. A estrutura funcional destas capelas funciona parecida como de uma escola, com salas de aula, alunos (aprendizes), professores (mestres), funcionários (acólitos em geral) e um diretor (Grande Mestre), na qual este último é responsável por toda capela e presta com os membros do conselho dirigentes originais de Alice, na qual são responsáveis por administra a Casa por inteiro, e no topo desta estrutura hierárquica esta Alice, que dirige a Casa e estar a par de tudo que ocorre na mesma. 

Devido a este Oficio (nome que eles não aceitam ser chamados, mas sim uma Casa) há poucas Capelas próprias no mundo, na qual a sua maioria se encontra espalhada pela Grã-bretanha, onde as mesmas são protegidas por mágicas de ocultamento, para que os Traidores e outros magi não descubram. Os espiões que estão infiltrados entre os Traidores, utilizam suas Capelas para morarem e aprimorarem suas artes, mas sem que os Traidores não suspeitem de nada. 

Também o número de Nodos dos Verdadeiros Tremere é muito pequeno, só havendo 2 Nodos em funcionamento, o principal que é de médio poder, está localizado na antiga capela de Alice que também é sede da Casa, e o outro está localizado em Glosgow Capital da Escócia e este é de baixo poder. Ambos nodos serviam para alimentar com Quintessência o Reino de Horizonte da Casa, mas desde dos eventos da Tempestade Avatar os cincos membros da Casa que estavam no Reino do Horizonte estão isolados do mundo físico e até agora todas as tentativas de contato foram em vão.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida