Mais Informações


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


FILOSOFIA E ESTILO: Os Verdadeiros Tremere seguem os moldes filosóficos e estilísticos da Ordem de Hermes, com o mesmo modo de agir e executar a sua "Arte", através de elaborados rituais, símbolos, encantamentos e outras parafernálias clássicas, sendo muito complicada, mas apresenta resultados poderosos.

FOCOS COMUNS: Círculos e chancelas, línguas antigas, números, gemas e jóias, rituais elaborados, pentagramas, formulas e objetos cerimoniais, tal como a Ordem de Hermes.

ESFERAS: A Casa utiliza a Esfera Tempo como principal, mas seguidamente pela Esfera Forças, que também é utilizada.

INICIAÇÃO: Os novatos são freqüentemente recrutados de sobreviventes ou parentes dos sobreviventes dos ataques dos Traidores, que poderá ter um motivo para entra na Casa, no entanto estes devem ser originários de meios Acadêmicos. Mesmo assim pode levar anos até serem escolhidos. Os novos aprendizes são mandados para Capelas Escolas e deixados aos cuidados de seus Mestres para um longo aprendizado. A iniciação é extremamente formal e ritualística e acontece em datas determinadas por conjunções astrológicas. Algumas classes de aprendizes podem até mesmo ser consideradas mais significativas que outras devido ao alinhamento astrológico de determinado ano.

ACÓLITOS: Matemáticos, membros de organizações secretas, eruditos, editores, pesquisadores do ocultismo.

CONCEITOS: Escolástico, astrólogos, alquimistas, lingüista, mágico.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida