Estereótipos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Traidores - Malditos traidores, por causa de sua ganância, a Ordem de Hermes perdeu o seu poder, e nós quase não sobrevivemos a suas punhaladas, mas eles irão pagar um dia. 

Ordem de Hermes - Nossos irmãos em sabedoria, nós ainda não podemos nos juntar ao seu lado em sua luta, até os Traidores paguem. E ao que parece este dia esta mais perto do que nós pensamos. 

Tecnocracia - Eles são aliados dos Traidores, aproveitaram a traição deles para roubar as chaves da realidade da Ordem de Hermes e quando os Traidores forem mortos nós vamos ajudar a Ordem em sua luta contra eles. 

Os outros magi - Eles são os aliados da Ordem de Hermes, não temos nada contra eles, mas nem eles e nem a Ordem devem saber de nossa existência até nossa missão estar concluída. 

Os outros massasa - São seres não muito confiáveis, mas alguns deles são manipulados pelos Traidores, aqueles que estão contra os Traidores são possíveis aliados, principalmente os Salubri, e os ajudaremos a acabar com os Traidores se for necessário. 

Os outros seres sobrenaturais - Não temos muita ligação com estes seres e é melhor assim, para não atrapalhar nossos objetivos. Alguns como os Lobisomens são inimigos mortais dos massasa, principalmente dos Traidores, talvez podemos nos aliar a eles no futuro, quem sabe; não temos ligações com os Fantasmas, mas aqueles que são vitimas dos Traidores podem ser nossos aliados; e em relação Fadas nós respeitamos os antigos acordos da Ordem de Hermes feitos na Idade Média, por isso não nos aproximamos deles. Os outros seres raramente os encontramos. 

Caçadores - A maioria são pessoas enlouquecidas pelo medo e ódio, que não sabem da verdade. Alguns são pacíficos, outros são violentos, por isso precisamos nos afastar deles para o nosso próprio bem. Aqueles que caçam os massasa podem ser úteis para acabarmos com os Traidores. 

Adormecidos - Coitados, aqueles que não são escravos da Tecnocracia são peões dos massasa, principalmente dos Traidores, mas quando eliminar-los os adormecidos poderão viver em paz.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida