Novas habilidades/
Qualidades e Defeitos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


NOVAS HABILIDADES 

Os Verdadeiros Tremere adquiram, depois de anos estudando os seus inimigos, um certo conhecimento da sociedade massasa, na qual se reflete em vários tipos do Conhecimento Erudição, tais como:

ERUDIÇÃO DA SOCIEDADE MASSASA  - O conhecimento sobre os costume, características, leis, relacionamento e etc, da Sociedade Massasa.

ERUDIÇÃO DA CAMARILLA -  O conhecimento detalhado sobre a seita de massasa chamada de Camarilla.

ERUDIÇÃO DO SABÁ -  O conhecimento detalhado da seita massasa chamada Sabá

ERUDIÇÃO DE UM CLÃ -  O conhecimento da organização, estrutura e característica de um Clã de massasa (uma espécie de divisão social que os massasa possuem, similar as Casas Herméticas), geralmente sobre o Clã dos Traidores.

Estas habilidades são tratadas como Habilidades Secundarias, no que se trata no custo de Pontos de Bônus e Experiência inicial ou na evolução das mesmas.

QUALIDADES E DEFEITOS 

A maioria das Qualidades e Defeitos listados nos livros Livro das Sombras e Tradition Book: Order of Hermes podem ser usados normalmente pelos Verdadeiros Tremere.

local original: Page of Mirrors
nome original: Os Verdadeiros Tremere
autor(es): Gervásio - Data
tradutor(es):

 Navegação Rápida